terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Oração do professor

Oração do Professor
Senhor Deus, venho a Tua presença pedir a Tua Benção.
Sou professor Senhor, e rogo a Ti:dá-me Teu amor para viver intensamente a minha vocação.
Que eu possa fazer a diferença na vida dos meus alunos.Que meus ensinamentos os acompanhe por toda a vida, sendo que minhas palavras lhes sejam úteis e importantes em todas as ocasiões.
Que eu possa transmitir conhecimento, valores e vida. Que eu não me preocupe com os ganhos, pois nesta oração te peço que toque no coração dos meus superiores para que valorizem a importância do trabalho da minha profissão.
Que eu possa me orgulhar do meu trabalho e que meus alunos possam se orgulhar de mim.
Obrigado, Senhor.
Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial